quinta-feira, 13 de maio de 2010

filmes!

Oi gente, tudo bem?

Aula passada eu fiquei de postar informação aqui sobre alguns filmes.
Um deles é o Sonhos Tropicais, de 2001, que fala sobre a revolta da vacina. Não achei o trailer, achei apenas essa edição de algumas cenas que já dá pra ver que o filme tem um tom meio didático:

Estou tentando baixa-lo, mas está demorando um bocado. Quem quiser o filme, pode tentar via torrent. também achei um link para download via programas P2P aqui, mas eu não faço idéia de como isso funciona hahaha.

O outro filme que eu comentei foi o documentário Sobreviventes - filhos da guerra de Canudos, de 2004, que parece ser interessantíssimo:

Este está me dando uma bruta dor de cabeça pois não acho pra download em lugar nenhum, se alguém achar, por favor, divida conosco!

Sobre o livro O Cortiço, que também foi citado, eu vi que há uma adaptação para o cinema de 1978, com Betty Faria. Também não achei trailer, mas achei um resumão do enredo do livro com cenas do filme:


Por fim, quero dividr com vocês minha singela homenagem ao dr. Oswaldo Cruz, personagem central no drama da revolta da Vacina.
Descanse em paz!

Um comentário:

  1. To no trabalho agora, então não da pra assistir os videos que achei no youtube e nem baixar o filme e passa pro pen drive pq o pc aqui nem pen drive pega kkkkkkkkkkkkkkk. Mas, em casa eu vejo se consegui mesmo o link dos 3. Beijos;*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.